quarta-feira, 17 de março de 2010

Porta fechada

A porta está fechada
O mundo escureceu
A miragem esperada
Não aconteceu

Você me culpa de ser assim
De ver além
E não entende que pra mim
Está tudo bem

A porta está fechada
A ilusão acabou
A verdade foi revelada
E o teto desabou

Dizem que o erro foi meu
Que não soube ser eu
Que faço tudo errado
E que sou um fardo

A hipocrezia se faz presente
Sob suas verdades ocultas
As travessuras da mente
Se tornam verdades abssolutas

A porta está fechada
A liberdade acabou
A verdade sepultada
Que a calma te tirou

Não jogue para mim os teus pecados
São os teus passos errados
Diferenças banais
Não nos tornam iguais

Também errei, veja
mas o meu maior pecado
Talvez seja
Muito ter lamentado

A porta fechada
Pode ser aberta
A alma trancada
Pode ser liberta


Gaby

Um comentário:

  1. Gameii *----*
    Cara,q post profundo heiim
    tah suuuper excitante
    Parabéns Gaby,tu arrazou ;)

    ResponderExcluir