segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tão doce leitura

Na minha vida, a leitura tem sido a mais bela das aventuras! Através das palavras fui centenas de pessoas, vivi em diversas épocas, viagei para terras distantes, venci monstros terriveis para salvar amigos, amei e fui amada, odiei e fui odiada, vivi intensamente e morri para renascer na página seguinte.
As palavras me troxeram a magia até mesmo no ceticismo, expandi meus horizontes em cada novo paragrafo, encontrei ansiedade ao ver o nome do próximo capitulo de um livro.
Por fim, percebi que a leitura não é feita apenas de palavras, mas também de imagens, sons, gestos, aromas e todas as senssações. Ela trás novos sentimentos, novas visões, experiências, conhecimento e o latente anseio por mais leitura.

A vida de Sangue&Alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário