sábado, 19 de outubro de 2013

Prisioneira

   Pulsos e tornozelos presos a grilhões numa das paredes de um calabouço imundo, refém de sua tola e equívoca depressão desmedida que se alimentava da mente debilitada e desmotivada a libertar-se. Trêmula, permitindo-se encurralar por devaneios em posse das mais diversas artimanhas, gozando da vantagem de conhecer cada fraqueza de sua débil vítima.
   A verborragia autodepreciativa faz de dela uma deprimente figura que implora por atenção. Via-se cercada de olhos dotados de uma esforçada paciência com um brilho piedoso e sentia-se envergonhada, suja pela incapacidade de livrar-se desta prisão mental a qual se impusera. Uma impotência que só existe na depressão de um ser frágil e masoquista, incapaz de conter as próprias sombras quando não pode exterminá-las.

   Dores e temores metamorfoseando-se diante dela, dúvidas inquietantes e sombras invisíveis sussurrando e praguejando. Uma Julieta que teve furtado o suicídio. Um rastro da luz de outrora, ou menos que isso. O mero disfarce que mascara o dissabor de seu questionável ser. 

A vida de Sangue&Alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário