quinta-feira, 12 de maio de 2016

Pretérito imperfeito


Tenho que ser sincero
Não queria ir embora
Mas me dói te ver sangrando
Jogando os sentimentos fora

Querida eu ainda te amo
Apesar da minha partida
Mas já não havia o que fazer
A esperança já estava perdida

E a chuva que agora cai
Afoga as canções de amor
A alegria sumiu no vento
Só a saudade me acompanhou

E em meu peito reverberam as lembranças
Daqueles momentos que nos fizeram rir
Dos momentos que nos fizeram chorar
E do momento em que precisei partir

Juro que não sou covarde
Como eu queria continuar aí!
Mas confesso, faltou coragem
Eu nem ao menos consegui me despedir

Mas preciso que saibas, querida
Mesmo que as estrelas deixem de brilhar e os céus explodam
Mesmo que não haja mais rimas e eu morra
Todos os meus pensamentos serão teus

A vida de Sangue&Alma et. al
Gabriela Gomes Bastos e Paulo Vitor Vilela Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário