segunda-feira, 16 de maio de 2011

Feu


Se a vida te impuser a dor, aceita-a. Agarra-te a ela, pois ela é o teu bote salva-vidas, e um dia, é ela qume te exaltará e te dará forças para seguir de cabeça erguida.
Durante muito tempo sentirá teu coração em arrapos, na cabeça o peso da falta dos sonhos mais puros e dos sorrisos. A dor dos sentimentos irá dilacerar a tua carne, ofertas tentadoras adoçarão os teus olhos e cederá se fores fraco. Se fores forte, saberás resistir às mais duras tentações e serás digno de melhores ofertas.
Após as provações, haverá várias cicatrizes na tua pele anestesiada pela cólera, os farrapos remendados de um coração que pede vingança e tem sede de carinho, uma alma tão seca quanto as folhas do outono.
Tua vida se resumirá em buscar algo que te ponha acima dos que te humilharam e te fizeram embriagar-se de feu. Quando estiveres no topo, verás todos os que clamaram por tuas lágrimas implorarem teu perdão, e então sentirás o sabor do mel, que se esvairá como água nas mãos abertas, pois já não será suficiente.
Teu coração já não clamará por sangue, mas por um motivo para pulsar. E se não o encontrares, tudo terá sido em vão. Apressa-te em motivá-lo, antes que ele afogue-se no feu.

A vida de Sangue&Alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário