sábado, 9 de fevereiro de 2013

Anoitecer



   Seguimos juntos pela relva, caminhando de mãos dadas por um bom tempo, então ele partiu. Deixou-me como uma gaivota perdida que voa solitária pelo manso céu azul.
   Seu retorno era um enorme talvez que me acorrentava à sua sombra. Eu estava presa ali, naquela mesma relva, contemplando a despedida do sol. Em meu coração a saudade ardia como os tons de laranja que dançavam gloriosamente.
   Lentamente o céu revestia-se em seu veludo noturno. As graciosas estrelas despertavam uma a uma para assumir seu posto, a lua desenhou-se tão próxima que quase pude tocá-la.
   O frio veio então dizer-me o óbvio: ele não tinha a intenção de voltar. Com um suspiro profundo libertei-me de minhas correntes e parti levada pelo vento em busca de uma aurora

A vida de Sangue&Alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário