sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fragmento do coração



   Querida amiga,
   O outono passou depressa, já sinto o vento frio do inverno assobiando no meu ouvido. O frio evidencia minha solidão. Apesar da minha pouca idade, sinto meu espírito seco como as folhas amareladas que caem no jardim.
   Mas o pior é o sabor agridoce de um sentimento vão e incipiente, o qual esforço-me para minorar até que seja sufocado e esquecido. Não posso evitar a dor, mas posso amortecer. Sei que não podemos viver amortecendo, a morte sendo, mas, por hora, é melhor que continuar o amor tecendo.
   Receba junto de minha carta um fragmento do meu coração, que parto eu mesma antes que sofra mais.
   Meus carinhos e um tranquilo inverno.

Sua amiga de sempre.

A vida de Sangue&Alma

Um comentário:

  1. Muito bom essas poesias. Podemos observar que é de um altíssimo grau tanto de gramática quanto de sentimento. Gaby... você está de parabéns. Ainda existe esperança para o Brasil

    ResponderExcluir