segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Amor vivo

   O amor, enquanto for apenas uma palavra, é um nada. E só será algo, quando deixar de ser só palavra e tornar-se sentimento.
   Sentimentos têm vida própria, são fortes, poderosos. Suportam vários sofrimentos e lutam enquanto viverem.
   Meu amor por ti é chama viva, sua essência queima de tal forma, que aderiu à minha carne e fundiu-se à minh'alma. Já não há como diferenciar-lhes.
   E apesar de distarmo-nos, essa chama só se fortalece. Mesmo quando a saudade esgueira-se áspera para brindar-me com sua pesada companhia, conforto-me na esperança de que não tardas a voltar.
   Brilha em meus olhos a ansiedade de estar em teu abraço e poder então amar-te. Amar-te como amo em meus devaneios, tocar-te como tocam-se os amantes, realizar o sonho que compartilhamos.

A vida de Sangue&Alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário