sábado, 3 de agosto de 2013

A entrevista (final)

Durante alguns meses os dois se encontraram e saíram apenas como amigos, e se divertiam bastante juntos. Eles conversavam sobre tudo e aos poucos Bella foi percebendo que David era sensível, compreensivo, espontâneo, divertido e tinha uma mente aberta. Com o passar do tempo, ela viu seus dias serem preenchidos pela alegria que seu novo amigo trazia e o plano de afastá-lo ficava cada vez mais distante.
Apesar da curiosidade, David era uma boa companhia e o coração de Isabella ficava aquecido ao vê-lo. Ali um sentimento crescia e ficava cada vez mais forte. No inicio ela não entendia, depois tentou negar, mas era difícil esconder algo tão belo e que transbordava em forma de olhares e sorrisos. O persistente jornalista conseguiu afinal, destrancou o coração da escritora e o conquistou.
Certo dia, os dois conversavam animadamente à sombra de um carvalho no Central Park quando Bella avistou Albert, seu ex-namorado que deu origem a Adam. David também o viu e abraçou Isabella no momento em que o homem os viu. A escritora ficou agradecida pelo gesto, mas já não lhe importava o que Albert pensaria, ela realmente gostou do abraço espontâneo e o abraçou de volta.
-Ele já foi _David falou após alguns segundos
-Eu sei... Obrigada.
-Disponha.
Os dois ainda estavam bem próximos quando seus olhares se encontraram e faltaram as palavras. Eles podiam sentir a respiração um do outro cada vez mais perto, até os olhos se fecharem e os lábios se tocarem. Não se sabe quanto tempo o beijo durou, podem ter sido míseros segundos, ou até mesmo incontáveis horas.

Um ano depois, Isabella publicava o quarto livro da série “A imortal”, no qual Helen era despertada por Daniel, um anjo renegado que lhe faria amar novamente, mas desta vez seria pela eternidade. A autora também teve seu “final feliz”, casando-se com o curioso e persistente repórter, que trouxe vida e alegria aos seus dias.

Gabriela G. Bastos
A vida de Sangue&Alma

2 comentários: